Parcerias e Afiliações

O que quer dizer fazer parte da Escola ITKA?

A Escola ITKA é uma escola tradicional de Tai Chi Chuan: não é uma federação, não é uma organização ou um grupo de associações com fins semelhantes. A ideia de seu fundador e diretor técnico, Mestre Gianfranco Pace, foi criar uma escola com um método que fosse sinônimo de eficácia. Eficácia marcial, eficácia de trabalho energético, eficácia no sistema de ensino. 

Portanto, fazer parte à Escola ITKA significa, antes de mais nada, entrar em um sistema. Um sistema que pode, de maneira sincera e concreta, ser um meio de crescimento individual e social. 

Sem qualquer compromisso, mas aberto a qualquer tipo de comparação, a ITKA agora se destaca como uma escola que está se espalhando cada vez mais pela Itália e no exterior.

Fazer parte da Escola ITKA significa fazer parte de uma grande escola, estudar, empenhar-se e crescer para si mesmo e/ou para o bem do seu próprio grupo de estudos.

Não há obrigações ou regras a serem seguidas, apenas sinceridade, paixão e entusiasmo são solicitados.

As atividades oferecidas pela escola são muitas e variadas, mas todas facultativas.

O sistema ITKA também promove, de várias maneiras, todos os professores, grupos e escolas que se juntam a ele, criando a visibilidade necessária para que outros possam se juntar a grupos individuais ou escolas, a fim de poder estudar e praticar.

Quem pode entrar na Escola ITKA?

Praticantes individuais, professores, grupos de estudo e, em geral, todos aqueles que desejam sinceramente conhecer nossos programas técnicos.

Como?

Salientando que a participação à ITKA é totalmente gratuita, os métodos podem ser diferentes:

  • Chegando para estudar na sede central da Escola ITKA, a Light Blue School.
  • Frequentando cursos de formação nas diversas áreas de interesse, organizados sistematicamente na Itália e no exterior.
  • Através da organização de seminários e reuniões, os quais acontecem no final de semana, na sua cidade.

Esta última solução está tendo um grande sucesso, sobretudo graças à generosa atividade de divulgação levada a cabo pela Comissão Técnica ITKA, formada pelos Mestres: Davide Migliorisi, Giovambattista Scavo, Margherita Padalino, Michele Grassi e Luciano Vida.

 

A Comissão Técnica da Escola ITKA deu início a uma série de compromissos de estudos na Itália e no exterior, cujo foco é formar praticantes e professores, de acordo com os programas técnicos da ITKA (Qi Gong / Nei Gong, Taijiquan Clássico, Kung Fu de Chenjiagou, Defesa Pessoal, Esporte de Competição), seguindo um método simples, direto e econômico. Além disso, caso existam necessidades individuais, o treinamento também pode ocorrer através de diferentes combinações.


Para saber onde já aconteceram eventos e programas de estudo ou saber como organizar os eventos da ITKA com a sua escola ou estrutura, você pode nos contatar por telefone ou e-mail:

 

Tel: 347 443 3601
E-mail: carlaitka@libero.it

Venha fazer parte de uma Grande Escola!

Para qualquer dúvida ou informação suplementar, não hesite em nos contatar por telefone ou e-mail. Todos os contatos estão na parte inferior do site.